domingo, 8 de novembro de 2015

SAUDADES



Em 25 de outubro de 2015 aos 85 anos, saiu a mais bela e antiga árvore do sítio Porteiras, uma planta rara da família VERAS ela era uma planta que acolhia em baixo dos seus galhos todos os que se achegavam a ela, querida, bem conhecida e respeitada ela mandava e desmandava na área em que vivia, era popular, admirada e respeitada por todos, pelo seu jeito marrento, briguenta, valente, brava, doce, divertida para ela nunca houve tempo ruim; gostava da casa cheia e família reunida, todos os dias sempre tinha pratos a mais na mesa, na matemática sua especialidade era dividir e dessa forma criou os filhos, os netos,bisnetos e sabendo que mais um bisneto está a caminho, dessa forma viu a 3º geração de sua descendência, alegre e muito querida por todos os que a rodeava foi assim que ela partiu, sem avisar, sem se despedir, como se dissesse o mais importante me espera do outro lado; e ela tinha razão aqui é só uma curta passagem mesmo! se despedir pra que? Em breve estaremos todos juntos no paraíso de Deus.
Se fosse ela a escrever essa mensagem diria; - Jesus La vai querer uma veia bocuda, linguaruda, pecadora, gorda e feia do lado dele? Quer nada!
Bom ninguém é perfeito, e o Senhor Jesus é misericordioso, ele veio para os doentes e não para os sãos, com certeza preparou uma bela recepção para recebe-la no céu ,- Afinal de contas toda aquela alegria que a senhora carregava dentro de si, de onde a senhora acha que veio? Pois é foi o próprio Deus que lhe deu quando a formou, agora tem alegria no céu e saudades na terra.
Mas nos vamos sobreviver, somos fortes, não será mais a mesma coisa, mas, bom continuaremos na luta, quanto á senhora; DESCANSE EM PAZ

                               Crê no Senhor Jesus e será salvo, tu e tua casa. Atos 16.31



FAMÍLIA VERAS.  
            

Um comentário: