quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um clamor a Deus na madrugada




Senhor meu Deus e meu pai em nome de Jesus eu entro diante do teu trono agora sem nenhum mérito mais pela fé e pelo preço pago na cruz com sangue real e puro crendo que a oração que faço agora em favor de todo teu povo será ouvida, porque meu Deus o teu povo tem sofrido muito com as muralhas intransponíveis que tem se levantado na vida deles, muralhas essas que só é possível derruba- las pelo poder da fé, e neste momento no exercício da minha fé eu clamo ao senhor, são 04:56m enquanto muitos ainda dormem e outros despertam para se levantar o meu clamor em favor de todos eles também se levanta para ir ao teu encontro nas alturas, pois o Senhor não dorme, sobre ti não há variação de tempo porque assim o senhor o quis, então eu te peço pela tua igreja, pelos bispos, pelos pastores, pelos obreiros, pelos evangelistas e por toda força jovem. Meu Deus venha abençoar também aos membros as ovelhas da tua casa, porque o teu povo tem sofrido meu Deus, tem sido massacrado, humilhado, envergonhado, vivido como escravos quando atua promessa foi de nus tornarem em filhos, por que aquele que te conhece, conhece também a vida, por que a tua palavra diz eu vim para que tenham vida e tenham em abundancia, mais muitas das vezes o teu povo não tem visto e nem tomado posse dessas promessas; está escrito do suor do teu rosto comerás pão até que volte ao solo, ou seja, até o fim de seus dias, mais o povo tem suado o rosto tem suado a camisa mais não tem visto o pão na mesa, tem te dado ouvidos mais muita das vezes não tem provado do melhor desta terra, porque existe um espírito opressor que impede a vitória de chegar até o teu povo. O senhor falou para Moises faraó só deixará o meu povo sair do Egito por mão forte, e essa mão forte foi a tua própria mão, foi à mão do próprio Deus; também quando o diabo pelejava contra o anjo Miguel pelo corpo de Moisés o anjo não ousou desafialo mais disse o Senhor te censure então meu senhor nos reconhecemos a nossa autoridade o poder concedido pelo senhor mais tem horas que o senhor que tem que ser por nos, tem horas que o senhor que tem que nós socorrer, porque nos damos ouvidos a tua palavra cremos nas tuas promessas mais nada acontece; então venha meu senhor repreender o destruidor de sonhos, esse espírito maligno que tem assolado ávida de muitos transformando os sonhos delas em pesadelo, a alegria em tristeza muitas das vezes a sua própria fé em incredulidade, mais o senhor é Deus, soberano sobre toda existência conhecedor do passado do presente e o único que conhece o nosso futuro, só senhor sabe quantas estrelas existem e chama a cada uma delas pelo seu nome e nem uma delas é esquecida por ti, então faça isso meu pai, ouça e atenda as orações do teu povo faça as tuas promessas se cumprirem na vida deles, por que só o senhor é Deus e não existe outro alem de ti, que nessa fogueira santa no templo de Salomão aja muitos testemunhos no teu altar eu determino isso, testemunho de transformação familiar, de libertação de vícios de restauração de saúde, de vida sentimental e financeira; e que La em cima do teu altar também esteja o meu testemunho Genuíno e verdadeiro para ganhar almas no mundo inteiro, mas que o principal testemunho para todos seja de um novo nascimento seja de vida espiritual, por que está escrito buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas serão acrescentadas, então senhor eu te peço nos perdoa os pecados, as iniqüidades e transgreções e nós faça justos para que possamos desfrutar das tuas promessas para tua honra, glória e louvor, em nome de Jesus, que assim seja amem e graças adeus.                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário