quinta-feira, 10 de julho de 2014

40 dias do Jejum de Jesus




No inicio do ministério do senhor Jesus ele foi levado para o deserto para ser testado, ali permaneceu em jejum por 40 dias e 40 noites, nos da igreja do senhor Jesus também estamos hoje fazendo os 40 dias de jejum de Jesus, só que esse jejum não é de abstinência de alimentos e de bebidas não! Mais sim de informações seculares para que no final desse jejum estejamos vazios das imundícies do mundo para se encher da gloria de Deus que é o espírito santo, o espírito que o mundo não pode receber, e nem quem está no mundo pode entender as coisas do alto por que aos pequeninos as foram reveladas, mas aos arrogantes o próprio Deus não se fez conhecer; o sacrifício do jejum em época de festas e copa do mundo é loucura para os que não têm olhos espirituais mais um prazer para os que se esvaziam do mundo para se encher de Deus; quando o senhor desceu sobre o templo de Salomão para consumir o holocausto e os sacrifícios, os sacerdotes não poderão entrar porque o templo se encheu da gloria de Deus, esse templo hoje somos-nos, nós santificando para sermos propriedade exclusiva dEle; isso é muito forte, estamos nessa fé nós preparando para entrar no templo de Salomão diante do trono do todo poderoso, no lugar onde Ele santificou para si e ali pós o seu nome para todo o sempre. No final dessa mensagem eu vou está falando o que acontece com aquele que se volta para Deus ai você verá se vale apena ou não se achegar a Ele; mais agora eu vou falar mais sobre o jejum e qual é o jejum que agrada a Deus:
Isaias 58

 O senhor fala que o jejum que o agrada é que desate as cadeias da maldade, soltar as correntes do jugo e deixar ir livre os quebrantados, que reparta o teu pão com faminto e os pobres errantes albergues em tua casa; que vendo o desnudo o cubras e não te escondas de teu irmão. Se assim fizeres tua luz brotará como alva, assim tua cura será vista rapidamente; e tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será tua retaguarda.
Então, invocaras, e o SENHOR te ouvirá; clamarás, e dirás a Ele Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, e o falar da maldade, e se repartires o pão com o que tem fome, e saciares a alma aflita, a luz brotará das trevas, e tua escuridão será como o meio dia.
Se você prestar bem atenção, nesse jejum está se cumprindo os dois principais mandamentos: 1º amar a Deus sobre todas as coisas, porque estamos nós santificando para Deus e 2º amar ao próximo como a si mesmo. Porque quem ta salvo quer salvar e esse é o nosso objetivo.
E para finalizar conforme eu avia prometido, atente para esses dois versículos; Isaias 49,22 assim diz o SENHOR, Deus: Eis que Eu levantarei minha mão para as nações, e aos povos levantarei minha bandeira; trarão teus filhos nos braços, e tuas filhas serão levada sobre os ombros.
23 os reis serão teus aios e suas rainhas as tuas amas; com o rosto inclinado a terra se prostrarão diante de ti e lamberão o pó de teus pés, e saberás que eu sou o SENHOR, e que os que esperam em mim não serão envergonhados.
Que deus abençoe a todos e um forte abraço.

Praia Grande 09/07/2014              

Nenhum comentário:

Postar um comentário