sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E AGORA COM VOCÊS A PALAVRA DE FÉ DO AMIGO RONIVOM GUERRA.



Senhor meu Deus e meu pai 
entro agora diante da tua sagrada e incomparável presença para te louvar e te bem dizer e para te agradecer pelo privilegio que tem de contemplar o teu poder o amor e tua justiça, eu te agradeço meu pai, pois o Senhor me chamou pra tua presença limpou-me e me deu olhos espirituais e agora ao meio dia em ponto quando os ponteiros apontam para o céu mostrando aonde é atua morada, mostrando que o teu trono é nas alturas que só o Senhor tudo vê tudo pode tudo realiza e não há nada que seja impossível para ti, eu quero neste momento estreitar os meus laços contigo, a minha comunhão com o Senhor eu quero cogitar as coisas do alto. 

Obrigado meu Deus porque grande não é o meu amor por ti, mais sim o teu amor por mim, eu ti louvo e te agradeço em nome do Senhor Jesus o meu Salvador. Amém.
Bom.
Hoje segunda feira é um dia que nós cristãos buscamos além da nossa salvação a prosperidade, por que é da vontade de Deus que sejamos prósperos, Ele é o dono do ouro e da prata e de nada precisa, pois tudo criou tudo fez, então vamos usar a fé inteligente se Ele tudo faz, tudo pode e de nada precisa de quem será toda a riqueza há em cima da terra.
Eu vou li responder, são dos filhos, são dos que crêem são dos que buscam, dos que se fazem herdeiros sim ou não?  É promessa do Senhor que sejamos prósperos, pois é dom de Deus, se você ainda não tem essa visão de riqueza pede pra Deus abrir os teus olhos, pede pra Deus abrir o teu entendimento, pra Ele ti dar olhos espirituais porque na miséria você já mais vai agradar a Deus.

Eu toda vez que conquisto alguma coisa agradeço a Deus, pois tudo que tenho tudo que sou é por meio da fé e pra glória de Deus, mas em seguida já falo Senhor eu quero mais, porque o Senhor é grande então eu não vou me conformar com pouca coisa com coisa pequena, a bíblia fala que Deus nus fez a sua imagem e semelhança e que nós somos um pouco menor que Ele.

 Minha gente abra a visão o nosso Deus é grandioso, é ilimitado você não pode aceitar ser pequeno, ser limitado, faça a diferença. Amem Deus abençoe a todos em nome de Jesus.


Um Forte Abraço do Seu Amigo Ronivom Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário